Emma Watson fala a Empire sobre HP7 - Parte 2



A revista Empire Magazine uma das revistas que nos últimos dias vem divulgando o filme Harry Potter e as relíquias da Morte - Parte 2, divulgou uma nova entrevista com a atriz Emma Watson, que está comentando o filme e dizendo como isso a influenciou e o peso que "Harry Potter" tem em sua vida atualmente.

Você pode conferir a entrevista a baixo:

Como você mantém suas amizades, se você está sempre viajando?
Eu sempre estou no Skype, e eu também mando muitas mensagens: eu sou a garota mais rápida para mandar mensagens em todo o mundo.

Qual o grau de dificuldade para conseguir seu número de telefone?
O suficiente.

Então os garotos são um pouco intimidados para fazer um convite a você.
É por isso que é difícil eu ter uma história de amor. Eu sou uma atriz famosa. Eu não estou normalmente cercada por pessoas que se preocupam comigo. E eu sou tímida. Honestamente, eu não sei como eu saio dessa situação. Assim que eu descobrir, eu te contarei.

Mas se você vê alguém que você gosta, o que você faz?
Eu nunca sei o que fazer. Eles não dão o primeiro passo porque acham que eu sou superocupada ou inatingível. O resultado é que eu continuo solteira.

Mas você com certeza teve um namorado nos últimos três anos.
Por sorte, sim. Mas não o certo.

Vamos fazer um apelo.
Ajude-me, por favor. (Risos)

Você já odiou Hermione?
Eu mais a odiei no primeiro filme da saga, porque ela era uma sabe-tudo, pelo jeito que ela se vestia e pelo seu cabelo. Mas não por todos os outros tempos. Eu nunca realmente a odiei.

Você continua pensando sobre a personagem?
Eu não acho que ela me deixará facilmente.

Você sentiu culpa por ela quando você decidiu cortar seu cabelo?
Honestamente, não.

Pelo menos nos diga o nome do seu hairstylist.
Seu nome é Rodney Cutler e ele tem um salão de beleza em New York. Ele é muito bom, e a cada corte ele continuou me perguntando se eu tenho certeza.

E o que você respondia?
Eu continuei dizendo: corte, corte tudo.

A revista Empire vem divulgando essa semana várias entrevista com os atores de Harry Potter então continue ligado no Privet Drive Nº4 para mais atualizações de notícias.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia dia 15 de julho de 2011.


Fonte: Privet Drive Nº4.