Tom Felton fala a Empire Magazine sobre HP7 - Parte 2



O ator Tom Felton que segundo um rumor lançado pelo site The-Leaky-Cauldron virá ao Brasil promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 também foi entrevistado pela Empire Magazine que trás um especial sobre Harry Potter em sua próxima edição.
Ainda não foi feito nenhum pronunciamento oficial sobre a vinda de Felton ao Brasil, mas fiquem ligados no Privet Drive Nº4 para novas informações. Confira a entrevista abaixo:

Tom Felton, falou sobre os laços entre o elenco e a equipe deHarry Potter e a definição da sua cena final.
Qual foi a sua última cena?
Acho que foi uma das minhas últimas cenas com um grupo, 19 anos mais tarde, na plataforma em King’s Cross. Isso foi realmente muito apropriado, porque uma das minhas primeiras cenas foi filmada lá, 10 anos atrás. Isso era muito estranho e adequado. Meu último “momento” foi uma cena à noite na unidade 2 apenas por mim na unidade 2, o que foi muito bom, porque há sempre um sentimento com a equipe da unidade 2.
No último filme,  você saiu de Hogwarts e contracena com os Comensais da Morte. O que significa que você começa a passar tempo na tela com alguns atores incríveis. Já aprendeu muito com eles?
Sim, muito! Essa foi a coisa mais legal sobre esses últimos filmes em comparação com qualquer dos anteriores. Eu sempre estive no meio das outras crianças procurando confusão, enquanto nesses últimos, eu era realmente a única criança entre o reino do mal. Quando você vê a folha de atores do período da manhã, é ótimo. Você tem Alan Rickman e todas estes grandes atores,  e você pensa literalmente: “Oh meu Deus”. Passei dois dias em silêncio para não dizer nada a ninguém por puro medo! Foi um dia muito legal de filmagens. Helena foi assistir ela está entre os meus favoritos, eu acho.
Você tem uma cena favorita?
O final, obviamente.  Todo mundo estava esperando por isso. Pessoalmente, eu estava animado com a cena do “dezenove anos depois”. Eu sou tão grato ao que JK Rowling escreveu-me nessa parte, porque eu não posso esperar para ver todos nós quando estivermos com 40 anos.
Houve um momento encantador no Empire Awards, quando você e Helena estava lá e ela imediatamente começou a interpretar Belatriz.
Eu sempre fico surpreso com isso! É tudo muito diferente quando você está trabalhando em conjunto, mas quando você está fora do trabalho que você sempre pensa: “Eu me pergunto se eles ainda têm uma idéia de quem eu sou”. E ela literalmente pulou em mim! Eu aprendi muito com ela. Ela é a completa Jekyll e Hyde. Ela é a mais doce senhora britânica e está sempre um pouco em seu próprio mundo e, em seguida, quando as câmeras começam a filmar ela fica enfurecida, o que é incrível. É brilhante para se assistir. Eu poderia citar mais: cada um desses atores tem sido incrivelmente bons para mim, o que faz uma grande diferença.
É uma viagem muito interessante para Draco através destes filmes. Quando você percebe, ele está quase perdido.
Sim, ele foi realmente botado para baixo. É uma tarefa realmente difícil de descrever: a idéia é passar seis anos fazendo o público a não gostar deste personagem e certamente não ter empatia por ele, e em seguida, dentro de dois anos, mostrar como ele é tratado em casa. Você vê a família começando a colocá-lo em algumas circunstâncias infelizes. Daniel e eu sempre conversamos sobre isso como sendo duas faces da mesma moeda: Harry com todas as grandes influências e Draco com o exato oposto e tentando lutar contra o fato de que seus pais não poderiam ser piores influências. Deixai Tia Bella e todos à volta da mesa!

Fonte: Privet Drive Nº4.