30 Dias "Como Tudo Começou".

30 DIAS: “Como tudo começou”




Já fizemos a contagem regressiva para a chegada de um novo trailer, um pôster, uma nova foto oficial que seria lançada ou até mesmo para algum evento em que os atores da série Harry Potter estariam presentes. É estranho e triste fazer uma contagem final de 30 dias para algo que te acompanhou desde épocas em que às vezes nem nos lembramos tanto assim. Mas se forçamos a memória, nos lembraremos com certeza do momento exato em que a série Harry Potter surgiu em nossas vidas.

Faltam 30 dias para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A equipe do Privet Drive Nº4 está apreensiva, assim como vocês, para esse desfecho final. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer e nem arrisca chutar! Então, nesses trintas dias restantes, que todos aproveitem essa retrospectiva ESPECIAL que o Privet Drive N°4 fará para vocês, lembrando de vários momentos que a série Harry Potter marcou para nós, das diversas formas, em todos esses momentos que estivemos com ela.

Hoje é o dia “30″. Então, por que não lembrar do primeiro teaser trailer da série Harry Potter? O do primeiro filme, “Pedra Filosofal”, que chegou aos cinemas no ano de 2001. Abaixo, em notícia completa, você confere o primeiro trailer oficial da série Harry Potter.