[1ª Mão] Divulgado o dia da pré-venda de ingressos para HP7- Parte 2!


O ultimo filme da série se aproxima cada vez mais, fãs mais ansiosos do que nunca e loucos para garantir logo seus ingressos pra o fim épico do fenômeno mundial.

Em tão por essas e por outras, que o Privet Drive Nº4 traz ate vocês em 1ª mão o dia que vão começar a pré-venda dos ingressos.

Nosso queridíssimo Raphael Rodrigues, o fundador do Privet Drive Nº4 foi ao cinema no dia 13 de Junho de 2011 e bateu um papo com o seu amicíssimo Sr. Cláudio gerente da rede Box Cinemas e o fez confessar a data de início da venda dos ingressos, foi difícil mais valeu o esforço, pois dia 7 de Julho de 2011 é posto à venda os ingressos para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

"Não sabemos ainda a data exata quanto as outras redes de cinemas espalhadas pelo Brasil. Mais podemos afirmar que nossa fonte da rede Box cinemas é bem segura" 

Recomendo aos fãs que cheguem cedo ao cinema para garantir seus ingressos, pois a procura vai ser grande, podemos tirar isso pela venda do ano passado. Desejo-lhes uma boa sorte e boa compra!

Fonte: Privet Drive Nº4.