COBERTURA: Premiere nacional de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2



O grande dia para os brasileiros começou. Hoje é o último dia de espera para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e além disso os fãs que estão no Rio de Janeiro terão a oportunidade de comparecer à premiere nacional do último filme da série com direito à presença do ator Tom Felton.

Aqui no Privet Drive Nº4 você confere a partir de agora as últimas novidades da passagem do ator, que interpreta o personagem Draco Malfoy, no Brasil. Fiquem ligados aqui no site neste dia que está sendo de grande ansiedade para todos nós!

Tom chegou hoje de manhã no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O astro foi presenteado com alguns fãs no aeroporto, e lá ele concedeu alguns ingressos e fotos (se você tiver alguma foto ou vídeo para nos enviar, entre em contato conosco). Hoje à noite, o ator estará no Morro da Urca junto com milhares de fãs e imprensa para divulgar o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

A premiere no Morro da Urca será disponibilizada para poucos, mas o G1 trouxe uma novidade. O site de notícias da Globo trará a partir das 19h30 um streaming ao vivo do evento através do site G1.globo.com/pop-arte/ao-vivo.html, assim, todos os fãs do Brasil poderão assistir a este evento de adeus.

Fiquem ligados aqui no Privet Drive Nº4 nessas últimas horas de espera. O ator fica no Brasil até o dia 16 de julho e até lá ainda teremos muitas novidades no site.

Faltam poucas horas!!!
                    Continuem aqui no Privet Drive Nº4 para mais notícias do final épico!