Ator da saga " Harry Potter" é preso por atentado violento ao pudor



O ator Nicholas Read, 40, que interpretou um duende nos filmes da saga "Harry Potter" está sendo acusado de atentado ao pudor. Nicholas que é anão, teria se masturbado ao lado de uma adolescente dentro de um trem na Grã-Betanha em outubro do último ano. As informações são do Daily Mail.
A suposta vítima, que prestou depoimento por trás de uma tela, rompeu em lágrimas enquanto descrevia a cena e relatou que sentiu muito medo de que ele a tocasse. Segundo a jovem, que hoje tem 18 anos, o ator que também interpretou Ewok em "Star Wars: O Retorno de Jedi", teria desabotoado a calça colocado um chapéu sobre o colo e então iniciado o ato obsceno.

Segundo a jovem, Nicholas tentou chamar a sua atenção
"Ele tentou chamar minha atenção, inclinando o chapéu para cima, olhando para a região da virilha e depois voltando a me olhar"
 relatou assustada. O corpotamento indecoroso teria durado entre 30 e 40 minutos.

Ao chegar ao seu destino a jovem saiu do trem e relatou o caso a um oficial da Polícia de Transporte Britânica que acionou a polícia de Sheffield, próxima estação onde a composição iria parar. Nicholas foi preso no local, segundo a polícia, ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

O ator alegou em sua defesa que nada desagradável ocorreu e que a jovem imaginou toda cena. Em 2004 Nicholas foi condenado por atentado violento ao pudor em uma festa de ano novo
Fonte: Privet Drive Nº4