EmpireOnline divulga entrevista onde Rupert Grint fala sobre Relíquias da Morte Parte II





Rupert Grint, que sempre será Ron Weasley a uma geração de fãs de Harry Potter, sentou-se recentemente com a gente para falar sobre o último da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte II. Veja a entrevista completa:


Então, quando você ler o livro, e você vê o que acontece, você se tornou animado?


Esse tem sido o caso com um monte de livros mais tarde, realmente. O caráter tinha dimensões muito mais para ele. Em filmes anteriores, Ron foi geralmente muito medo o tempo todo, que sempre foi gentil da parte dele, mas foi ótimo ver que havia muito mais emoção pesada. Porque ele realmente se apaixona, por isso há toda a história que, e que realmente se desenvolve sobretudo na segunda parte. E depois há as coisas da família também. Há algumas coisas muito escuro que eu nunca recebi antes com Ron.

Foi em uma direção sombria no último filme também.

Yeah. Foi ótimo ter a oportunidade de fazer isso, para conseguir os meus dentes em algo diferente. Parecia um personagem diferente, realmente, foi legal encontrar esse lado dele. É todo o tipo de embutido em mim, nós já quase se tornou a mesma pessoa ao longo dos anos, uma espécie de fusão para esta pert Ron. Mesmo agora.

Como foi fotografar a batalha final? 

A forma como foi filmado confuso, porque ambas as partes filmadas simultaneamente. Então, alguns dias, estaria fazendo a parte de uma cena, então, uma batalha enorme. Foi bastante difícil acompanhar o que estava acontecendo na segunda parte, então eu vou ser bastante interessado em ver como tudo é parte do conjunto. Mas as seqüências de batalha são ótimas, eu acho. Foi tão grande e épico, houve uma cena no pátio onde é um tiro grande, contínuo e eles têm cinco câmeras pegando tudo, e não há gigantes e incêndios e grandes crateras. Até mesmo para Harry Potter, que me senti realmente enorme. Estes jogos, eles fizeram realmente destruí-los. O entulho que se vê é realmente o conjunto caindo aos pedaços. É muito estranho ver todos estes jogos que eu tenho crescido na medida em pilhas de escombros, há algo de estranho nisso. Mas vai ser incrível.

Foi um caso de "não agir necessária» como Hogwarts vem aí?

Yeah. É realmente pregado que para baixo, que este era o fim. Vendo o Salão ... O lugar se tornou um bem um familiar em nossas vidas, nós gastamos muito tempo lá. E agora está em chamas. Há cadáveres, crianças mortas em todos os lugares. É muito escuro.

Você se sentiu triste com acabamento? Ou você tem uma sensação de, finalmente, sentir-se livre?

É uma mistura de ambos na verdade. A tristeza não me caiu até o último dia. Nós estávamos dizendo adeus e foi um sentimento bastante contundentes de que tudo estava chegando ao fim. Lembro-me arrumando meu camarim, que era ... Eu tinha brinquedos a partir de quando comecei. Foi muito estranho fazer isso, e tudo isso para casa bateu o quanto isso tem sido uma enorme parte da minha vida. Acho que é difícil recordar a vida antes que ela realmente. Ele ainda não foi realmente afundado, eu acho. Eu não acho que ele vai por um tempo.


Entrevista por Chris Hewitt