Empire Magazine Lança novo especial "Harry Potter the Ultimate Celebration"

    
A revista Empire Magazine está com um novo especial Harry Potter no sei site que você pode conferir aqui neste link. O império passou 6 meses viajando pelo mundo para fotografar e entrevistar todos os envolvidos nesse fenômeno que abala qualquer coração "potteriano". 

O especial tem como assuntos principais:
"Fotos jamais vistas no sets"
"Tira intima com os melhores de Hogwarts"
"Memórias pessoais, e histórias ouvidas"
"Maior franquia do cinema"
"Todo filme de Harry Potter é comemorado"
"Todos os entrevistados"
"A despedida perfeita"

Certifique-se de que você não perca a próxima edição da EmpireMagazine, Pois vai vender rápido.

Pré-venda de Harry Potter Império questão agora!

Na edição de julho do Império, maior do mundo do filme a revista, apresentamos Harry Potter: Ultimate! Comemoração O Império passou seis meses viajando pelo mundo para fotografar e entrevistar todos os envolvidos na confecção do-fenômeno cinematográfico oito para um colecionadores IMPERDÍVEL " celebração do suplemento. Não há nunca antes visto no set de fotos e atira íntima com todos os melhores de Hogwarts, a sua incrível memórias pessoais e histórias além de inédito a cada filme de Harry Potter celebrou - esta é a despedida perfeita para a maior franquia do cinema!
Não perca no maior império do mundo nunca exclusiva. Peça sua cópia hoje!
Tudo isso acrescido do Império guia indispensável mensal com as últimas versões do filme e de vídeo doméstico, por trás da ação cenas, entrevistas exclusivas, reportagens e muito mais!                              As cópias serão expedidos de 26 maio 2011. Aguarde 7-10 dias úteis para entrega.

Tags: Especial, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Fonte: Privet Drive Nº4.