Editora Bloomsbury Faz enquete de "personagem favorito" da série Harry Potter e revela o favorito de J. K. Rowling.




A editora Bloomsbury, organização que publica os livros de 'Harry Potter' no Reino Unido, lançou recentemente uma nova enquete em seu site questionando os fãs do mundo inteiro sobre quais são seus personagens favoritos da série de J. K. Rowling. Aliado a isso, a própria autora deu sua opinião no lançamento da plataforma, afirmando que o protagonista é realmente o seu preferido.

J. K. Rowling - "Escolheria: Harry, embora eu acredite que sou incomum a isso; Rony é geralmente mais popular (contudo, eu o amo muito também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem que eu mais gostaria de encontrar para jantar é Dumbledore. Nós teríamos muito a discutir, e eu amaria seus conselhos. Eu acho que todo

mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas."
Para votar, simplesmente selecione 1 (um) entre os 40 (quarenta) personagens listados e clique em Submit. Se seu favorito não estiver disponível, selecione o campo Other e escreva o nome que preferir. Por fim, confirme seus dados pessoais.

A enquete será encerrada no dia 26 de agosto, sexta-feira, de modo que o resultado será divulgado no dia 30 de agosto deste ano, terça-feira. Votem!

Vote clicando aqui.


Tags: Livros, Entrevistas, J. K. Rowling. Fonte: Privet Drive Nº4.