Daniel Radcliffe fala sobre a vida após "Harry Potter".


Total Film recentemente teve uma conversa exclusiva com Daniel Radcliffe, e aproveitamos a oportunidade para assar ele em sua carreira pós-Harry Potter. 



O ator apareceu recentemente em "Como ter sucesso nos negócios sem realmente tentar a Broadway, por isso perguntei se ele sente a necessidade de assumir riscos, após o sucesso do bruxo mega franquia:

" Absolutamente. Estou muito orgulhoso de Harry Potter, mas agora tenho que correr alguns riscos para provar às pessoas que eu estou falando sério sobre isso. 



"Eu não considero a mulher de preto particularmente como um risco, mas certamente foi Equus, e como ter sucesso nos negócios sem realmente tentar poderia ser visto como um pouco de risco, porque é algo que eu nunca tinha feito antes. 

"Eu acho que é assim que você mostrar às pessoas que você está preparado para tomar medidas um pouco mais extremas do que a maioria dos atores que normalmente tem." 

Então, ele gosta de manter ridiculamente ocupado, então? "Sim! Este é o momento em minha vida quando eu tenho tanto a energia e o desejo de estar ocupado, então eu estou fazendo o feno quando o sol brilha. 

" Eu fico entediado muito rapidamente, quando eu não estou fazendo nada, e estou muito feliz no trabalho, então eu não sei por que eu vou parar! " 

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é lançado 15 de julho de 2011, e A Mulher de Preto está prevista para aterrissar em 10 de fevereiro de 2012. 



Para mais de Daniel Radcliffe, começa a nova edição da revista Total Film, que apresenta uma festa comemorativa de Harry Potter. É agora! 



Tags: Daniel Radcliffe, Entrevista, Harry Potter. Fonte: Privet Drive º4.